Seja bem vindo
Venha fazer parte do nosso mundo detecnologia, educação e diversão
Como podemos mudar o mundo?
Nós somos o Angher Robótica! Por mais de 2 anos temos trabalhado com alunos do Ensino Fundamental anos finais, para proporcionar experiências de aprendizado lúdico, que trazem assuntos pertinentes à temas cotidianos para dentro da sala de aula, tornando o aprendizado divertido e impactante. Nos ajude a melhorar o Mundo, matricule seu filho já!!
LEGO MINDSTORM
EV3
Aprender Fazendo
Nossa abordagem de aprendizagem baseia-se em uma estrutura “4C“, através da qual os alunos são livres para experimentar e explorar à medida que adquirem novos conhecimentos. Os alunos são incentivados a trabalhar em equipe através de tarefas abertas e ideias de extensão, facilitadas e guiadas em todos os momentos pelo professor facilitador.
Vídeo da Semana
Equipe GAMA
MIssão MESA: Tirar a tampa do container
Lucas Belinni, Arthur Ottoni e Lucas Melo
As quatro fases são:
Conectar
O tópico ou a tarefa é apresentado, permitindo que os alunos façam perguntas esclarecedoras e desenvolvam seu conhecimento existente.
Construir
Cada tarefa inclui uma atividade de construção para promover a experimentação com colaboração e construir artefatos que podem ser recuperados posteriormente.
Contemplar
Os alunos consideram o que foi aprendido e compartilham ideias uns com os outros.
Continuar
Toda tarefa termina com uma nova tarefa que se baseia no que acaba de ser aprendido, mantendo os alunos motivados e curiosos.
Horários e Programação:
Oficinas
- Quartas feiras
- 13:30 às 15:30
- Início das aulas 05/06
EQUIPES
2019
EQUIPEALFA
Arthur B.
Matheus
Rafael
Aluno #4
EQUIPEBETA
Aluno #1
Aluno #2
Aluno #3
Aluno #4
EQUIPEDELTA
Arthur A.
Bianca G.
Márcio
Aluno #4
EQUIPEGAMA
Arthur O.
Lucas B.
Lucas M.
Aluno #4
Instruções de Preenchimento do Formulário de Inscrição
Pais e/ou responsáveis preencham todas as informações requeridas devidamente no Formulário à sua direita, assim como atribuir valores de 0 a 5 de acordo com suas Habilidades. A seguir estão as definições de cada Habilidade.
Habilidades:
Montador:
Você sempre abre seus brinquedos?! Gosta de criar coisas?! Então esse é seu perfil! Vá em frente e coloque 5!!! lol
Organizador:
A sua gaveta é organizada? E seu caderno? Se você é o mestre da organização você merece 5!
Programador:
Você é bom em matemática? Gosta de lidar com números? Você é um Sherlock Holmes da vida real?! Essa é sua habilidade.
Apresentador:
Você é falador?! Você responde todas mensagens do Whatsapp? É uma pessoa influente? Então é 5 na cabeça!
Texto Motivacional: Porque você escolheu participar do Angher Robótica?
O foco desta pergunta é analisar quais são as motivações do aluno em relação ao curso e o que ele espera alcançar ao final do mesmo.
Para criar seu Avatar, basta clicar neste link:
https://www.faceyourmanga.com/editmangatar.php
E seguir os seguintes passos:
1º Clicar em “Create”, no canto superior do site;
2º Escolher o genêro Masculino ou Feminino;
3º Mudar suas características de acordo com as características do aluno (para ficar bem fiél à sua fisionomia);
4º Clica em “Save”;
5º Adicione suas informações e um email no qual o link do Avatar possa ser enviado para;
6º Concorde com os termos de política e clique em “Save”;
7º O link será enviado para seu email (Fique atento pois pode demorar até uns 30 minutos);
8º Abra o email e acesse o link para poder baixá-lo gratuitamente.